ILANA PIRES A MUSA DO PRADO MOTO ROCK DIZ: " O amor mudará o mundo"
07/05/2018 23:01 em BRASIL

Ilana Pires Gonçalves,

conhecida como Ilana Pires a modelo Pradense. Nascida em Prado-BA cidade de litoral praiano no interior da Bahia. Cidade de pura beleza e entre esta vastidão de beleza encontramos a modelo pradense, que esbanja beleza, alegria e simpatia por aonde passa.

Ilana Pires tem apenas 14 anos e já sabe bem o que quer. Uma menina sonhadora que luta pelos seus sonhos, conquistou seu título de " A modelo pradense" com esforço e muita determinação.

A modelo se sente honrada de levar com si o nome da sua cidade Prado BA e, diz que por toda sua carreira irá se orgulhar de levar o nome da sua origem. Ilana tem muitos sonhos e diz que irá atrás de todos eles, ser modelo já estava no sangue dês de quando nasceu, diz ela.

Ilana com seus 02 anos já pegava os saltos das tias para brincar, cresceu vendo vídeos de moda e, com muita força de vontade e fé conseguiu realizar seu grande sonho de fazer parte desse universo. Muitas coisas virão, pois ela está apenas no começo de sua carreira.

Ilana é uma menina encantadora, alegre, divertida, extrovertida, responsável e muito competente. Ela ama à natureza, os animais, para ela é primordial amar as coisas simples da vida. Ela leva com si o lema de que " O amor mudará o mundo", uma menina que tem sonhos de criar instituições de animais e pessoas abandonadas, que sonha em ajudar pessoas carentes e principalmente ajudar a nossa mãe natureza.

Ilana tem pensamentos incríveis, sonhos encantadores os quais ela entrega todos os dias nas mãos de Deus, pois sem Deus nada acontece, diz ela. Este foi um resumo desta modelo pradense que brilhou no Prado moto rock 2018.

E-mail para contato- ilanapires03@gmail.com 

Número para contato- (27) 988522525 

Siga nas suas redes sociais:

Instagram- @ilana_pires_ 

Facebook- Ilana Pires

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!