Motociclista esquece esposa em viagem
22/11/2017 15:37 em MOTOCICLISTAS

Homem acionou resgate para encontrar a esposa, que havia ficado no último ponto de parada, na cidade de Moncalvo.

Por G1, São Paulo 20/06/2017 15h45 Atualizado 20/06/2017 16h45

Um casal teve um contratempo inesperado enquanto viajava de moto pela região de Turim e Asti, no norte da Itália, no último final de semana. De acordo com jornais italianos, o motociclista esqueceu a própria esposa em uma parada e só percebeu que ela não estava em sua garupa depois de percorrer 40 km.

Após uma parada em Moncalvo, uma pequena cidade turística da Itália, o homem de 59 anos retomou a viagem sem lembrar da mulher, disse o "La Stampa". Ao chegar em Chieri, ele percebeu a falta da esposa, sentindo a moto "leve demais", e resolveu ligar para o serviço de emergência. "Não sei onde minha esposa está. Por favor, me ajudem", disse o italiano à polícia, segundo a agência Ansa. As autoridades então refaziam o trajeto do motociclista quando a sua mulher conseguiu ligar para ele por meio de um telefone emprestado, já que havia deixado o seu celular no bagageiro da moto. Segundo o jornal "Corriere Della Sera", o caso terminou em "risadas".

Nem o homem e nem a mulher tiveram os nomes revelados. A agência Ansa disse que o caso virou piada na Itália porque lembra uma cena do filme "Pane e Tulipani" (Pão e Tulipas, em português), no qual o marido também esquece a esposa durante uma viagem. Moncalvo é uma pequena cidade turística na Itália (Foto: Reprodução / Facebook / Pagina di Moncalvo) Moncalvo é uma pequena cidade turística na Itália (Foto: Reprodução / Facebook / Pagina di Moncalvo) Moncalvo é uma pequena cidade turística na Itália (Foto: Reprodução / Facebook / Pagina di Moncalvo)

FONTE: https://g1.globo.com/carros/motos/noticia/motociclista-esquece-esposa-e-so-percebe-depois-de-rodar-40-km-na-italia-dizem-jornais.ghtml

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!