Harley-Davidson retoma produção de moto elétrica.
19/10/2019 10:17 em MOTO

Empresa havia paralisado a fabricação após a descoberta de uma falha nas verificações finais de qualidade.

Depois de paralisar a produção e as entregas da LiveWire, a primeira moto da empresa, a Harley-Davidson informou nesta sexta-feira (18) que irá retomar a fabricação do modelo.

Na ocasião, a fabricante de motocicletas informou ter encontrado uma "condição fora dos padrões" na LiveWire, que começou a ser enviada aos revendedores americanos no final do mês passado, mas o problema específico não foi revelado.

O modelo custa US$ 29.799, valor equivalente a R$ 122 mil.

Agora, a Harley disse que concluiu "uma análise rigorosa", e que as entregas da LiveWire serão retomadas A empresa ainda afirma que "os clientes podem continuar andando com a moto e podem carregá-la através de todos os métodos disponíveis para isso";

A fabricante ainda explica, dizendo que a interrupção na produção "permitiu confirmar que a condição não padrão identificada em uma motocicleta era uma ocorrência pontual".

Ainda não há uma data exata para a chegada da LiveWire ao Brasil, mas a expectativa é que o modelo desembarque no país em 2020.

 

Fonte: https://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2019/10/18/harley-davidson-retoma-producao-de-sua-primeira-moto-eletrica.ghtml

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!