PM Motociclista morre com tiro acidental da própria arma ao cair de moto no RJ.
08/09/2016 18:09 em MOTOCICLISTAS

Acidente aconteceu na Estrada de Praia Seca, em Araruama, no RJ.
Sepultamento de Cirne Leal será realizado na tarde desta quinta-feira (8).

O sargento da Polícia Militar Cirne Leal morreu nesta quinta-feira (8) após ser atingido por uma bala disparada acidentalmente pela própria arma em uma queda de moto na Estrada de Praia Seca, em Araruama, Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu por volta das 10h30 de quarta-feira (7) e ele morreu no hospital. O sepultamento será realizado no Cemitério de São Pedro da Aldeia, às 16h30, de acordo com informações da PM.

Sargento Cirne Leal morre após acidente de moto (Foto: Reprodução Facebook)

O militar seguia no sentido Arraial do Cabo quando sofreu o acidente. A bala atingiu uma veia femoral do sargento, que era lotado no 25º Batalhão da PM. Segundo informações do comando da corporação, o militar, que estava de folga e também sofreu ferimentos com a queda, passou por cirurgia no Hospital Regional de Araruama, mas não resistiu.

"A polícia está de luto. O sargento era um grande profissional, uma grande pessoa. É uma grande perda para todos nós", declarou o comandante do 25º BPM, tenente-coronel André Henrique.

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2016/09/pm-morre-com-tiro-acidental-da-propria-arma-ao-cair-de-moto-no-rj.html

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!