Comunicado Vitória HOG Chapter
02/12/2020 21:32 em MOTO

Inaugurada no dia 12/12/2015 em um cenário adverso de mercado, a Vitória Harley-Davidson construiu uma linda história em terras Capixabas, daquelas que surpreendem nossas expectativas e nos remetem apenas boas emoções.

Ao longo dos últimos 05 anos conquistamos feitos dos quais nos orgulhamos e farão da VHD uma referência H-D na história da marca no Brasil.

- Melhor Concessionaria do Brasil em 2019 e 3ª em 2017 e 2018 (pelos Programas oficiais da H-DB, o DSMP e Bar & Shield respectivamente)

- Melhor Performance de Vendas do Brasil entre 2016 a 2020

- Melhor Resultado do Brasil e Liderança no Mercado Capixaba entre 2016 a 2020

- 4º Maior Volume de Vendas do Brasil entre 2018 a 2020

- Organizadora do Vitória Rock Festival, um Festival que movimentou a cena do Rock Capixaba 

Resultados estes conquistados com  muito trabalho, inovação e busca de superação constante, realizado através de uma maravilhosa equipe! 

O time Vitória Harley-Davidson, para nós, o melhor time Harley-Davidson do Mundo!

A alegria de um fantástico HOG, o qual tivemos o privilégio de contar com Diretores e Membros espetaculares, realizando ações como B&V, B&F, Batizados, Festas, enfim, promovendo a alegria do life style Harley-Davidson, e a verdadeira alma da família Harley-Davidson.

Com muito pesar venho informar que nosso projeto Vitória Harley-Davidson encerrará suas atividades em 31/12/2020. Duro escrever isso, são lágrimas que escorrem no rosto, são lembranças maravilhosas que vem à mente.

Mas, temos de compreender que além de um projeto super bacana, de uma família e equipe maravilhosa que construímos, a Vitória Harley-Davidson é uma empresa, para tal, as decisões ao final devem ter o cunho racional.

E a partir das mudanças realizadas globalmente pela HDMC e localmente pela HDB, onde Políticas Comerciais e Regras de Negócio foram modificadas, definimos pela saída do negócio.

Definitivamente, saímos MUITO maiores do que entramos, saímos felizes, não pela saída, mas sim pela linda trajetória, pelos amigos que fizemos, pelos bons negócios que realizamos, e temos orgulho de dizer: a Vitória Harley-Davidson foi e é um sucesso, e sempre levaremos esse lindo filme de lembranças em nossas vidas. 

Valeu muitoooooooo a pena!

Respeitando e com gratidão a todo acolhimento que sempre tivemos por nossa comunidade, somente decidimos por nossa saída quando validamos com a HD-B a permanência de uma Oficina Autorizada H-D no ES, permitindo a nossa comunidade plena Assistência Técnica durante e pós período de Garantia. 

Tão logo encerrarmos as atividades, outro colega Concessionário H-D iniciará as atividades de Pós-Vendas por aqui, e daremos total apoio nessa transição.

Meu muitooo obrigado a cada membro da Equipe VHD que contribuiu com essa história, sem essa maravilhosa equipe não construiríamos nada disso; ao grande amigo e irmão Jaja, o primeiro Presidente do HOG Vitória Chapter, e sempre incentivador e apoiador da Marca no ES; a cada ex-Presidente do HOG por todo empenho e dedicação de forma voluntária; aos membros da Diretoria do HOG Vitória Chapter por todo prestígio e parceria; aos amigos da equipe HDB que acreditaram no projeto VHD é sempre nos incentivaram a “ir além”,; aos amigos da Rede de Concessionários Harley-Davidson do Brasil, literalmente uma Rede apaixonada pela Marca; e a minha esposa e filhas que além de sempre me apoiarem foram além e vestiram a camisa H-D! Obrigado. Vocês todos foram fundamentais para nosso sucesso.

Nos vemos na linda estrada da Vida! 

Bom “Ride” a todos!

Abraços,

Diego Lobato

e Equipe Vitória Harley-Davidson

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!